10 Comments

Amei te encontrar na Flip e amei ler essa edição! Obrigada por ter dividido esse momento comigo Gabii 🥰

Expand full comment

Ahhhh que querida. Também gostei demais te encontrar. Obrigada pela visita. beijo

Expand full comment

Ahhhhh que delícia! Eu não poderia ter escolhido melhor companhia para a minha primeira vez na Flip, e espero que possamos manter isso como um ritual anual pra sempre. Obrigada por tanto.

Expand full comment

Foi uma delícia! Também espero que se torne nosso ritual anual. ;)

Expand full comment

ahhhh <3 amei a frase do começo, também sinto que ainda não absorvi tudo. tá difícil desflipar kkk fico feliz por todas essas primeiras vezes 🥰

Expand full comment

Acho que não desflipa mais. Fomos pegas! rs

Expand full comment

Ah, Gabi, que delícia de texto: inspirador, inquietador e tão carregado de vida!! Não fui à Flip mas me senti contagiada com sua energia. Que possamos ter muitas primeiras vezes pela frente.

Expand full comment

Aiiii jura? Sofri dias para escrever esse texto. Não estava conseguindo colocar em palavras, bloqueei pq não escrevi de cara no dia em que voltei. Feliz que tenha te conectado, Pa!

Expand full comment

Gabi, adorei a descrição do seu sentimento sobre sua ida a flip e os dias lá. Dá aquela sensação de que o céu é o limite e que o dia de viver é hoje. Você nos deixa orgulhosas pela mulher que é e por tudo que tem feito e conquistado. É como se eu estivesse do seu lado testemunhando a coragem e a disposição dessa mulher escritora de se permitir viver o que há para viver. Que você siga sempre em frente nessa jornada de vida!

Expand full comment

Gabi, a Flip foi demais mesmo. Também voltei inspirada, também já li dois dos livros da Dra Ana Claudia Quintana e concordo com o que ela diz sobre o que vale no final da vida.

Expand full comment